PAUTA DA 64ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS

Data e horário: 31/05/2022 - 14h
Local: Via ferramenta Google Meet

1 EXPEDIENTE
1.1. INFORMES DA PRESIDÊNCIA

1.2. INFORMES DAS UNIDADES

1.3. INFORMES DOS MEMBROS

2 ORDEM DO DIA
2.1 Ata 61ª Reunião Ordinária do CoACE;
2.2 Minuta de resolução que dispõe sobre a concessão de auxílio pré-escolar para estudantes integrantes do Programa de Assistência Estudantil (PAE) que sejam responsáveis legais de crianças de 0 a 5 anos e 11 meses; (Anexo: Minuta do programa de auxílio pré-escolar)
2.3 Minuta de resolução que dispõe sobre a concessão de auxílio financeiro para colaborar com o custeio de viagem, alimentação e estadia para estudantes bolsistas do Programa de Assistência Estudantil (PAE) que forem selecionados/as para apresentação oral de trabalhos científicos em Congressos de âmbito Nacional ou Internacional, com recursos do Programa de Fomento à Permanência Estudantil, denominado CRIE (Captação de Recursos para Investimento em Equidade); (Anexo: Minuta de criação do programa de apoio a participação de estudantes bolsistas do PAE em congressos via CRIE)
2.4 Nomeação do Comitê Gestor do CRIE; (Anexo a: Regimento do CRIE, Anexo b: Atual composição)

2.5 Apresentação do Piape Oficina de Criação Literária coordenado pela Bibliotecária Alini Cristiani de Carli Demarchi.