Eleição para escolha de representantes discentes junto ao CoACE

A UFSCar publicou ontem, dia 15 de outubro, o edital que regulamenta a realização das eleições para escolha de representantes discentes, para integrar os Conselhos Superiores da Universidade - Conselho Universitário (ConsUni), Conselho de Administração (CoAd), Conselho de Extensão (CoEx) e Conselho de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE). As vagas disponíveis em cada conselho estão detalhadas no edital.
As inscrições de candidatos serão recebidas de 25 a 30 de outubro de 2019, somente pelo e-mail discentes-comissao-eleitoral-2019@ufscar.br - até as 23h59 do último dia de inscrição -, com o envio de formulário de inscrição preenchido, disponível no Anexo 1 do edital. Serão validadas as inscrições recebidas diretamente do e-mail do próprio candidato. Poderão se candidatar discentes de graduação ou pós-graduação stricto sensu dos quatro campi da UFSCar, regularmente matriculados.
A eleição será direta e secreta e ocorrerá, de 7 a 14 de novembro (até as 9h59), através de voto online utilizando o sistema Helios Voting instalado na UFSCar, em link a ser divulgado na página eleicoes.ufscar.br. Cada eleitor terá direito a escolher apenas um candidato para cada Conselho, dentre todos os disponíveis em sua cédula de votação.
As informações completas devem ser consultadas no edital e no site https://eleicoes.ufscar.br/.