Funcionamento Unidades ProACE

As unidades vinculadas à ProACE têm mantido seus serviços adaptados para o atendimento remoto, atuando de forma presencial em situações de urgências. Em parceria com outros setores administrativos, tem mantido a entrega de refeições que são retiradas nos restaurantes universitários ou entregues em pontos de referências. Os cuidados com estudantes que se encontram nas moradias estudantis passam pela orientação em relação aos protocolos sanitários para a prevenção da Covid-19, entrega de álcool em gel e máscaras e o monitoramento em saúde. As ações realizadas pelas unidades vinculadas a ProACE continuam no sentido de garantir a permanência estudantil e o cuidado com a saúde da comunidade universitária, integrando-se ao Plano Vencendo a Covid-19 - plano institucional que visa promover, desenvolver e integrar estratégias de combate a pandemia da Covid-19 no âmbito da UFSCar.

Abaixo é possível acompanhar o funcionamento de cada unidade vinculada a ProACE: